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Ads: 4 dicas para garantir o melhor resultado com conteúdo pago

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Ads: 4 dicas para garantir o melhor resultado com conteúdo pago

Ads: 4 dicas para garantir o melhor resultado com conteúdo pago

Você, provavelmente, foi o alvo de algum Ads hoje em múltiplos lugares online, das redes sociais a sites e até mesmo nos resultados do google, usar anúncios pagos são as formas mais assertiva de levar sua marca/produto a o grande público a fim de gerar mais conversões e vendas. 

 

Nesse artigo vamos dar 5 dicas rápidas de como melhorar seus Ads e ter mais certeza do sucesso de sua próxima campanha.

 

Afunilando o perfil no ads

 

Certamente o mais básico mas, por motivos que valem a pena, saber afunilar e direcionar seus Ads para o público com maior chance de conectar com seus anúncios e, assim, ter o maior retorno sobre o investimento. A limitação do alcance é o ponto negativo mas as chances de acerto se tornam muito mais altas, além da clareza nos resultados em todos os parâmetros.

 

Google Ads ou Redes Sociais 

 

Para um melhor resultado, principalmente quando estamos falando da criação, conexão e conversão do seu público alvo em possíveis novos cliente, o mais recomendado é um investimento em ambas as plataformas, claro, para um melhor resultado o estudo do seu nicho de mercado, assim como concorrentes, é o que ditará onde a maior parte do investimento deve ser dirigido, mas o investimento em ambos é essencial. 

 

Em quais redes sociais devo investir 

 

Essa pergunta vem diretamente relacionada com o estudo do público alvo, atualmente, todas as redes sociais de grande nome na internet tem sua forma de anúncios, assim como, tem seus ads com maior sucesso e conversão dependendo da plataforma, como exemplo o Linkedin que tende a gerar mais resultados assertivos para empresas que trabalham B2B e valorizam conexões mais diretas com possíveis parceiros.

 

Acompanhe os resultados

 

A avaliação dos resultados é necessária para ter uma visão certeira de como a campanha foi feita e recebida, é a partir desses números, e da avaliação correta de todos os parâmetros, que mudanças e alterações devem ser feitas em campanhas ainda em andamento assim como futuras campanhas que estão sendo planejadas. 

A análise dos números é item crucial para obter o maior retorno sobre o investimento!

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