Pesquisar
Close this search box.

Mídia Paga | Tudo o que você precisa saber

Compartilhe:
MÍDIA PAGA

Tudo o que você precisa saber sobre Mídia Paga

Mídia paga é o jeito mais eficiente para obter resultados com os seus conteúdos! 

Vamos entender um pouco mais sobre o assunto?

Então continue lendo este artigo! 

 

Mídia paga e a sua importância

Por muito tempo, nós conseguimos contar com o alcance orgânico, ou seja, um jeito meio aleatório das pessoas encontrarem o seu conteúdo. 

E funcionava super bem, afinal antigamente não tinha a explosão de perfis e sites espalhados pelo mundo digital, que nem tem hoje em dia.

Agora, ter bons resultados com alcance orgânico é quase impossível. Há alguns fenômenos à parte, porém são aqueles casos muito raros. 

O que temos de alternativa, então, para fazer o nosso conteúdo ser encontrado?

É neste momento que entra a mídia paga. 

Você tem o seu site e o seu conteúdo, então, usando certas ferramentas, como o Google ADS ou o Facebook ADS, você cria um anúncio para eles, então, você segmenta o seu público e este anúncio irá aparecer para quem realmente pode se transformar em um lead. 

Hoje, investir em mídia paga é a maneira mais eficiente e estratégia para obter resultados através de conteúdos. 

As vantagens são: 

  • Geração de tráfego;
  • Maior visibilidade;
  • Segmentação de público;
  • Investimento flexível, não necessitando alto valores para isto;
  • Resultados rápidos;
  • É fácil de medir os resultados.

Para quem busca um jeito mais estratégico de trabalhar o marketing digital, a mídia paga é um excelente caminho!

 

O que eu preciso para realizar uma campanha de mídia paga?

 Aqui vai uma listinha de itens que você precisa pensar, antes de começar uma campanha. 

  • Ter o pixel instalado em todas as páginas;
  • Realizar a segmentação correta do anúncio;
  • Para onde você irá direcionar a pessoa, para o perfil ou para o site;
  • Se os textos estão transmitindo bem o que deseja da proposta;
  • Se existe algum fluxo de automação de marketing para manter contato com o lead.

Mas, que tal um guia que irá te ajudar a criar uma campanha eficiente de mídia paga?

Nós criamos um e-book com tudo o que você precisa saber!

Nós explicamos o que é mídia paga, quais as maneiras de você aplicá-la, como analisar os resultados, um passo a passo para te ajudar a criar uma campanha e um checklist para ter certeza que está fazendo certo! 

Uma grande oportunidade de aprendizado, assim você conseguirá criar campanhas mais eficientes para a sua empresa!

Aproveite, baixe agora mesmo o e-book! 

Leia também mais posts relacionados ao assunto:

O que torna um site de vendas perfeito?

Como faz MARKETING DE CONTEÚDO?