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Dia dos pais: 5 dicas para aproveitar e faturar mais durante o feriado.

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Dia dos Pais (9-8)

Dia dos pais: 5 dicas para aproveitar e faturar mais durante o feriado.

O Dia dos Pais está chegando e esse é o momento de dar um boost no rendimento do mês, mas você está fazendo certo? 

À medida que a data se aproxima, você verá marcas fazendo campanhas incríveis de marketing para o Dia dos Pais, a fim de aumentar suas vendas. E se você quer o mesmo, nesse artigo separamos 5 dicas para aproveitar a data festiva e faturar mais durante esse dia dos pais. 

Lembre seu público

Isso pode até parecer besteira mas não é, com o dia-a-dia corrido, muitos acabam se perdendo com datas comemorativas, principalmente aquelas que caem no fim de semana, com isso em mente devemos pensar em maneiras de lembrar que o dia dos pais está chegando e preparar o cliente para o feriado. 

Dentro de uma campanha de marketing bem feita essas datas são lembradas e utilizadas da melhor maneira possível, o planejamento já deve contar com ideias para datas comemorativas como essa.

Personalize o Dia dos Pais

Hoje em dia, mais do que nunca, a experiência do cliente é um dos fatores mais importantes quando o assunto são produtos e serviços, principalmente presentes, então não pense duas vezes personalize o máximo que conseguir!

A personalização deve começar pelo digital, criar uma estética de publicações que deve ser levada em consideração respeitando a identidade visual da sua marca e integrando o espírito do feriado.

Fale com o público de todas as maneiras

É necessário usar ferramentas de comunicação durante feriados, como é o caso do Dia dos Pais, então, não pense duas vezes quando o assunto é criar e-mails e chamadas dentro do whatsapp para promoções exclusivas antes e durante o final de semana.

Crie segmentações e envie e-mails direcionados para o público alvo e tenha ainda mais sucesso durante o feriado.

Promova seu negócio no dia dos pais

O investimento em anúncios, dentro e fora das redes sociais, é uma garantia ainda maior para ganhar tempo e alcance, o material deve ser promovido antes e durante o feriado e deve ter o público alvo do seu negócio como alvo!

Essa estratégia funciona muito quando estamos falando dos campeões de vendas durante o Dia dos Pais, como roupas e acessórios.

Comece cedo e crie um senso de urgência 

Para obter os melhores resultados no Dia dos Pais, você precisa começar cedo para que os seus clientes estejam prontos!

Então crie benefícios para aqueles que mostraram interesse no feriado em anos anteriores ou em novos leads e possíveis clientes que entraram pelas campanhas feitas esse ano, ofereça descontos especiais e crie uma maior conexão com o seu negócio!

 

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