Pesquisar
Close this search box.

Copa do Mundo: Quais marcas serão as patrocinadoras?

Compartilhe:
Copa Libelle Marketing Digital

Copa do Mundo: Quais marcas serão as patrocinadoras?


Com o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2022, é uma abertura para o início da cobertura da Copa do Mundo na mídia.


A Globo já está em negociações de patrocínio, e marcas como Brahma, Claro e Itaú já adquiriram seu espaço na transmissão da TV aberta da tão esperada Copa do Mundo de 2022

A jornada da Copa tem seu início oficial na grade de programação da Globo, e para a emissora é um de seus projetos mais importantes deste ano. Já que estamos todos aguardando o tão sonhado Hexa!

Mesmo que a Copa do Mundo tenha início dia 21 de novembro, já foram antecipadas algumas entregas de mídia dos primeiros patrocinadores na cobertura. No dia 15 de março, foi revelado que os primeiros patrocinadores são a Brahma, Claro e Itaú, junto a uma vinheta que falava sobre a emoção dos brasileiros ao torcer no torneio. 

O departamento comercial da Globo ainda está trabalhando na negociação de outros patrocínios para esse grande evento. Brahma, Itaú e Claro já estão aparecendo nas chamadas para a Copa, não somente nos jogos, mas também nos jornais que abordarão o assunto da Copa. 

Grandes marcas como Amazon, Chevrolet, Itaipava e Vivo são marcas que já estavam previamente no pacote comercial da Globo deste ano, que também estarão no plano anual de Futebol. 

Quais outras grandes marcas vocês acham que irão ser patrocinadoras oficiais?

Leia mais:

Saiba como melhorar a performance do site
Passo a passo para a legenda perfeita: aumente o seu engajamento
Branding: mostre que a sua empresa é única